quarta-feira, 7 de maio de 2008

HYTUR






Esta mota foi o inicio de tudo, como tal as ideias fervilhavam para a criar mas tal esbarrou nas dificuldades criadas pelas proprias limitações tanto minhas como dos proprios programas....modelar em Autocad tem vindo,ao longo destes ultimos anos, a tornar-se um desafio aliciante...



Ao tentar misturar varios estilos e funcionalidades na mesma mota acabei por criar a HYTUR, na qual pertendia misturar o turismo com o estilo chopper...




No momento em que concluí a primeira imagem reparei que tinha muito mais a aprender se queria realmente fazer isto tinha que melhorar varios aspectos...tive a sorte e o privelegio de ter contacto pessoal com alguem que eu considero o melhor...


2 comentários:

Helder Rodrigues disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhh pá...até que enfim te resolveste a criar o blogue, muito bom agora toca a trabalhar para aumentar o conteudo!
Abraço

PS: Já agora tens que me dizer quem é esse gajo que falas, se ele é assim tão bom como dizes também o quero conhecer... LOL

Ricardo Ribeiro disse...

Olha que eu até ouvi dizer que esse gajo já deu entrevistas em revistas da especialidade... Cinco euros e eu apresento-to!!!!