quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAFFERACER




Nesta modelação tentei evoluir face as últimas, tentei ser mais promenorizado evoluir na ligação entre componentes e recriar um ambiente em volta da mota (que ainda não domino bem, é dificil a brava acentar paralelos!!).

Esta mota junta o espirito das corridas de café a exclusividade de todos os componentes. Sendo que para tal não foram utilizadas soluções convencionais ou de produção em serie.

Tem um aspecto totalmente rigida mas tem amortecimento frontal entre mesas de direcção.Bem como amortecimento traseiro incorporado no propio assento



Em busca da ligação entre linhas classicas e a actualidade foi utilizado um quadro em tubular mas de aspecto mais maciço e faces rectilinias, o deposito é alongado para dar origem a uma posição de condução mais agressiva, e a traseira resume-se ao assento o que proporciona um aspecto mais imponente a toda a parte frontal.

Como o tipo de forqueta e escora utilizados têm uma grande abertura entre faces optei por incluir no interior delas o sistema de travagem, sendo que atraz a travagem é acionada diretamente na cremalheira o que deixa uma face da roda completamente limpa.

1 comentário:

Motocross S João de Loure disse...

Brutal, há que fazer mais projectos.
Qual é o programa utilizado para fazer as bikes?